Olá, aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos. Sua satisfação é nossa prioridade!
Política de Troca e Devolução:
Para solicitar uma troca ou uma devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@lumaframegahair.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens e documentos do produto que demonstrem que não houve uso. Para comprovar o erro, informe o motivo juntamente com fotos explicativas, fotos da etiqueta e até vídeos se existir a necessidade. Analisaremos as mídias e verificaremos o erro, assim iniciaremos o procedimento da sua troca ou devolução.
Informações importantes:
Atenção ao levar para Outro Salão: Perde-se a garantia total do cabelo se o cliente levar o mesmo para corte, coloração, teste de mechas ou mudança de método em outro salão.
Troca com Etiqueta Intacta: A troca só ocorrerá se a etiqueta da peça não for removida ou danificada e for solicitada dentro do prazo de 30 dias.
Devolução de Cabelos Não Utilizados: Não aceitamos devolução de cabelos que tenham sido usados pelo cliente. Caso o produto não tenha servido na cabeça ou não atenda às expectativas do cliente o prazo é de até 7 dias para solicitar a devolução.
Procedimento de Devolução:
Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para iniciar o processo de devolução. Em caso de defeito, forneça fotos ou outros documentos que comprovem a condição do produto. A devolução será avaliada, e, se atendermos aos critérios, providenciaremos a troca ou reembolso. Nosso compromisso é garantir uma experiência tranquila e justa para todos os clientes. Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Sua confiança é o nosso maior valor.
ㅤㅤㅤㅤ
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade